A Patrimono agora é Warren.

Depois de quase 10 anos, encerramos a parceria de sucesso com a XP Investimentos e já podemos adiantar o que vem por aí: o futuro da Patrimono é ser a Warren.

 

Estamos honrados com o convite da Warren para unirmos forças e nos tornarmos uma corretora independente.

Mais do que nunca poderemos fazer a coisa certa, do jeito certo, com o time certo e, por isso, temos certeza de que os próximos anos serão sensacionais.

 

Por que a Warren?

A Warren foi construída com a proposta de oferecer uma estrutura de investimentos moderna, segura e transparente. Ela está crescendo a uma velocidade que nunca vimos antes. Nós podemos e queremos potencializar esse movimento.

 

Já faz algum tempo que procuramos evoluir. Acreditamos que nossos clientes devem construir e proteger seu patrimônio de acordo com seus objetivos, com uma estratégia adequada para cada um deles e através de um modelo alinhado com seus interesses.

Esse é o nosso espírito e também o da Warren.

 

Nosso propósito ainda mais forte

A partir de agora somos a Warren e, juntos, seremos uma empresa trabalhando para mais de 120 mil clientes.

Isso significa que temos a estrutura completa de uma corretora, com acesso a bolsa, renda fixa e os melhores fundos de investimentos.

 

Temos também uma robusta gestora de recursos, que já figura entre as três maiores gestoras independentes do país.

Além disso, contamos com uma plataforma de seguros e previdência, área de educação, câmbio, planejamento financeiro e uma equipe de análise produzindo conteúdo exclusivo sobre o mercado financeiro.

Passaremos a ser um time de quase 250 pessoas com uma cultura tão unida e em um ambiente tão positivo, que já nos fez sermos eleitos pelo LinkedIn como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A partir de agora passamos a ter escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Jaraguá do Sul, Itajaí, Blumenau, Florianópolis e em breve Rio de Janeiro, Belo Horizonte e nos Estados Unidos.

 

Na prática, o que muda?

O atendimento na Patrimono continua o mesmo, agora em um modelo mais transparente e alinhado aos seus interesses. Nas próximas semanas, vamos conversar com cada cliente sobre seu portfólio para que seus investimentos sejam portabilizados para a nova corretora sem custo.

Você também pode optar por mudar de assessor na XP Investimentos e ser atendido por outra pessoa. Nesse caso, você ficaria no modelo atual e, infelizmente, não teria nosso atendimento.

Nenhuma das nossas decisões tem impacto em seu patrimônio. E, como sempre, a escolha é sua.

 

O que vem por aí?

Tomamos essa decisão em conjunto com todo o time da Patrimono, pensando no que é melhor para você e sua família. Nosso sonho é, sempre foi e sempre será o de criar relações de longo prazo com quem investe conosco. Daqui em diante há muito a ser feito e estamos empolgados com o trabalho que nos espera.

Se chegamos até aqui foi porque você acreditou em nosso trabalho. Isso exigiu confiança e agradecemos muito por isso.

De uma coisa você pode ter certeza, nossa premissa continua a mesma: fazer a coisa certa, do jeito certo e com o time certo.

 

Conheça mais a Warren